Grupo Premier

oBlog GP

viver de ecommerce: como construir o negócio da sua vida e vender todos os dias com uma loja virtual

viver de ecommerce: como construir o negócio da sua vida e vender todos os dias com uma loja virtual

Compartilhar247CompartilharTwittarPin247 Compart.

Você já considerou como seria sua vida se pudesse trabalhar de casa?

Imagine poder trabalhar sem ter um chefe para lhe dar ordens ou passar pela estressante rotina de pegar trânsito…

Caso já tenha considerado essa situação, provavelmente já sabe que uma das opções seria prestar serviços diretamente de casa, seja para uma empresa fixa ou em modo freelancer, como autônomo.

O que não é ruim, mas infelizmente esse tipo de trabalho não é escalável.

Isto é, você não conseguirá aumentar seus ganhos facilmente, além de precisar trabalhar mais e mais horas todo dia.

Mas será que não há uma solução para esse caso, que concilie trabalhar do conforto de casa junto a possibilidade de ganhos em escala?

Sim, e é justamente disso que vamos falar neste post!

Índice:

Ecommerce, uma realidade cada vez mais promissora

De acordo com dados recentes da ABComm (Associação Brasileira de Comércio Eletrônico), o faturamento do comércio eletrônico no Brasil em 2017 foi de cerca de R$ 59,9 bilhões de reais,  com um volume total de mais de 203 milhões de pacotes enviados.

E os números são mais animadores para os próximos anos.

As previsões da ABComm e outras empresas estima que o faturamento do mercado ecommerce chegue a R$ 69 bilhões de reais e mais de 220 milhões de pedidos realizados em lojas virtuais.

Diante desses dados, é impossível negar que criar a versão digital da sua loja física só trará benefícios, uma vez que esse mercado vem apresentando crescimento expressivo ano após ano.

No entanto, algumas questões ainda perduram na cabeça de muitos:

“O que eu preciso realmente saber para montar uma loja virtual? ”

“Existe e qual o melhor curso de e-commerce para o meu caso? ”

Aqui está a resposta!

Curso Viver de Ecommerce, a opção mais confiável para quem está se inserindo no comércio eletrônico

Você com certeza sabe que no meio digital brasileiro existem cursos para praticamente tudo.

E em números cada vez maiores para cada nicho.

Isso torna o processo de escolha muito complicado, já que não só estamos realizando um investimento que, às vezes, pode ser bem alto, como também aumentam as chances de optarmos por um curso (curso de e-commerce, no nosso caso) que tem belas promessas, mas deixa a desejar na qualidade.

Mas felizmente, as exceções e virtuais unanimidades aparecem em cada nicho, e no segmento dos cursos de e-commerce não foi diferente.

O Viver de E-commerce é um treinamento para pessoas que pretendem montar lojas virtuais e conquistar vendas diárias e com facilidade.

Agora, para ajudá-lo em sua escolha de um bom curso de e-commerce, vamos dar uma checagem completa neste curso que tem se mostrado um treinamento fundamental, seja para quem quer inserir ou migrar seu negócio para a rede quanto quem busca largar a vida de empregado e trabalhar para si e seu sonho.

O que é o Viver de Ecommerce

O Viver de Ecommerce foi criado pelo nacionalmente conhecido Bruno Oliveira, empresário com mais de 16 anos de experiência e atuação na área de e-commerce.

No curso, que na verdade é um treinamento focado principalmente nos empreendedores que já estão atuando no mercado, e que desejam aprender mais sobre os processos mais completos para aumentar suas vendas de modo exponencial.

Mas ele também será útil para todos aqueles que buscam um método funcional de como montar sua loja virtual e ter sucesso no meio.

Técnicas para entender como é o e-commerce e administrar corretamente são ensinadas em todos os módulos do curso.

→ Saiba mais sobre ele aqui!

Divisão do curso

O treinamento Viver de Ecommerce é composto de sete módulos:

  • Módulo 0 – Entendendo o E-commerce: Neste módulo o aluno aprende os fundamentos do comércio eletrônico, assim como começa a fundamentar suas ideias para a sua própria loja virtual.
  • Módulo 1 – Planejamento do E-commerce: Onde o aluno, após aprender os conceitos mais básicos do comércio eletrônico descobre como planejar sua loja virtual para o sucesso.
  • Módulo 2 – Criando sua Loja Virtual: Nesta etapa do treinamento o aluno começa a realmente dar vida a seu e-commerce de um modo mais real.
  • Módulo 3 – Lançamento da Loja Virtual: Loja planejada, criada e que já tem seus produtos? Agora tá na hora de aprender a lançar ela para o mercado e para os clientes.
  • Módulo 4 – Divulgação da sua Loja Virtual: Esse passo vai te mostrar como tornar sua loja conhecida pelo público de modo simples e econômico.
  • Módulo 5 – Gestão Profissional do seu E-commerce: Este passo vai te mostrar como fazer a gestão adequada do seu negócio sem acabar se perdendo no momento em que as vendas começarem a decolar.
  • Módulo 6 – Análise de Resultados e Otimização do Projeto: No módulo final o aluno é treinado e ensinado sobre as práticas corretas para analisar os seus resultados em vendas. Simultaneamente a isso, ele aprende como realizar melhorias em seu projeto para que o negócio gradualmente se livre das falhas e obtenha ganhos cada vez maiores.

Além disso, o treinamento Viver de Ecommerce ainda conta com alguns bônus muito especiais que tornam o curso muito mais completo.

Acompanhamento do aluno e garantia irrecusável

Durante todo o treinamento o aluno terá suas dúvidas esclarecidas pelo próprio Bruno.

Tudo para garantir o máximo de êxito na hora criar sua loja online.

Além disso, o acompanhamento do Bruno é algo inestimável por um fato muito simples.

Ele foi um dos primeiros empreendedores a acreditar no potencial do comércio eletrônico.

Não existiam cursos ou treinamentos para o setor em sua época.

Ele precisou aprender na tentativa e erro.

E falando em garantias, o Bruno se garante tanto neste seu método único de treinamento que oferece trinta dias para que seus alunos peçam reembolso por qualquer razão que seja.

Sinceramente, neste treinamento encontramos detalhes e pontos chave que não vemos em qualquer curso de e-commerce no mercado.

Agora é com você!

Depois de verificar com cuidado cada ponto deste curso de e-commerce, não há dúvidas que você está diante de um treinamento completo, único e muito exclusivo (graças a experiência do Bruno).

Contando com uma estrutura em módulos impecável, ele sem dúvida é uma ótima opção de aprendizado para quem deseja ingressar no comércio eletrônico e faturar muito bem.

Agora é hora de você acessar a página no curso e saber mais!

viver de ecommerce
viver de ecommerce

A maior escola de Ecommerce do Mundo.

Compartilhar247CompartilharTwittarPin247 Compart.

Fonte: ecommercenapratica.com/blog/viver-de-ecommerce

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram