Grupo Premier

oBlog GP

Vencedora do Desafio Brasil fica em segundo na etapa latina e vai para mundial   Startupi

Vencedora do Desafio Brasil fica em segundo na etapa latina e vai para mundial – Startupi

Vencedora do Desafio Brasil fica em segundo na etapa latina e vai para mundial

Terça-feira, 18 de outubro de 2011

O Desafio Brasil foi a etapa brasileira do Desafio Intel, que abrange toda América Latina e classifica competidores para o Desafio Global Intel, que acontece nos Estados Unidos.

Ontem à noite foram anunciados os vencedores da etapa latina. A CeelBio, que venceu a etapa brasileira, ficou em segundo lugar. Confira a premiação completa.

  • I lugar: LifewareIntegra, Chile, $15,000 USD. É um sistema de acessibilidade que permite o uso de computadores por pessoas com dificuldades.
  • II lugar: CeelBio, Brasil,  $7,000 USD. voltada para o desenvolvimento de produtos cerâmicos avançados e direcionados ao mercado médico-odontológico. Confira entrevista exclusiva.
  • III lugar: Bife, Argentina, $3,000 USD. Desenvolve supercomputadores pessoais para cálculos científicos, financeiros e médicos.

As três equipes recebem o prêmio em dinheiro mais uma viagem para o Vale do Silício para competirem na etapa global do desafio, entre 7 e 10 de novembro na Universidade de Berkeley.

Além dos vencedores, outros destaques foram:

  • IV lugar: Kidbox, Uruguai. Portal para crianças falantes de espanhol.
  • V lugar: Object Guidance, Chile. Monitoramento de qualidade para engenharia de software.

imagem08-07-2022-04-07-08
imagem08-07-2022-04-07-08
Colunista (antigamente era Editor-chefe e Sócio-Diretor). Coautor do livro “Empreendedorismo Inovador” (Ed. Évora). Jornalista profissional com ênfase em Hipermídia, cursando MBA em Gestão Econômica e Estratégica de Mercados. Realizou trabalhos em metade do Brasil e em outros 4 países. Mais infos em diegoremus.com.

Fonte: startupi.com.br/2011/10/vencedora-do-desafio-brasil-fica-em-segundo-lugar-na-etapa-latina

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram