Grupo Premier

oBlog GP

TechValley Campinas recebe diretor assistente do Start-Up Chile para papo com empreendedores – Startupi

TechValley Campinas recebe diretor assistente do Start-Up Chile para papo com empreendedores

Quarta-feira, 17 de agosto de 2011

No próximo dia 23 de agosto, terça-feira, das 14h às 17h, o Tech Valley Campinas realizará no CTI Renato Archer um evento sobre “Como começar uma startup com poucos recursos?”. Com apoio e participação do Google, o evento contará com 3 palestras, incluindo como convidado especial, o diretor do programa Start-Up Chile .

O evento é voltado exclusivamente para startups, empreendedores digitais, profissionais de marketing e inventores de novas tecnologias e sistemas. O evento tem como principal objetivo discutir ferramentas de desenvolvimento Google e entender programas e serviços para startups digitais com poucos recursos para investir. Empreendedores e investidores poderão compartilhar experiências, relatar e ouvir casos de sucesso e dificuldades encontradas, aprofundar conhecimentos e aumentar o network no meio de empreendedores.

Programação:

  • 13:00 – 14:00: Credenciamento
  • 14:00 – 14:05: Abertura
  • 14:05 – 14:45: “Como os Produtos de Desenvolvimento e APIs do Google podem ajudar a sua startup?” – com Otávio Silva, Developer Relations, Google
  • 14:45 – 15:30: “Como começar uma startup com poucos recursos?” – com Giancarlo Colombo, Consultant, Tech Valley
  • 15:30 – 16:00: Coffee-Break
  • 16:00 – 16:55: Startup Chile – com Horácio Melo, Director Assistant, Start-Up Chile

Vagas limitadas!! Confirme sua presença ou esclareça suas dúvidas por e-mail [email protected]

Custo: Gratuito Inscrições.

Sobre o TechValley

Tech Valley é uma comunidade online sem fins lucrativos que realiza encontros presenciais regionais para promover a integração entre empreendedores digitais inovadores, empresários e investidores. O objetivo é impulsionar a economia regional voltada para empresas do setor de TI e tornar realidade os projetos tecnológicos mais promissores.

O Tech Valley Brasil faz parte do Latam Valley, um conjunto de de mais 50 Valleys em toda a América Latina. Os eventos regulares do Tech Valley Brasil são realizados nas cidades de Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Florianópolis, Manaus, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro e São Paulo.

imagem07-02-2022-06-02-27
imagem07-02-2022-06-02-27
Colunista (antigamente era Editor-chefe e Sócio-Diretor). Coautor do livro “Empreendedorismo Inovador” (Ed. Évora). Jornalista profissional com ênfase em Hipermídia, cursando MBA em Gestão Econômica e Estratégica de Mercados. Realizou trabalhos em metade do Brasil e em outros 4 países. Mais infos em diegoremus.com.

Fonte: startupi.com.br/2011/08/techvalley-campinas-recebe-diretor-assistente-do-start-up-chile-para-papo-com-empreendedores

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram