Grupo Premier

oBlog GP

imagem05-03-2022-13-03-05

Sebrae lança concurso de Plano de Negócios para Universitários de SC • OEconomista

Compartilhar Notícias

Sebrae lança concurso de Plano de Negócios para Universitários de SC

Autor: O Economista – 3 de abril de 2008

O Concurso Estadual de Plano de Negócio SEBRAE/SC é uma competição para alunos brasileiros, efetivamente matriculados nas universidades no nível de graduação, localizadas no Estado de Santa Catarina.

É o reconhecimento ao desempenho de empreendedores que desejam pôr em prática a sua idéia de negócio, elaborando o Plano de Negócio, no intuito de obter conhecimento de todos os pontos fortes e fracos, oportunidades e ameaças do empreendimento, fazer uma avaliação cuidadosa dos investimentos necessários e aprimorar sua idéia, tornando-a clara, precisa e de fácil entendimento.

Lembre-se: empreender sem planejar é uma aventura que até pode dar certo, mas é um vôo cego. O planejamento pode ser uma vantagem competitiva que poderá representar a sobrevivência de sua empresa. Quanto mais específico você for sobre a informação dos dados referentes à empresa que pretende abrir, mais fiel à realidade será seu Plano.

Participe! Mostre seu espírito empreendedor, elaborando seu Plano de Negócio.

O plano deve ser elaborado no ambiente do Programa de Auto-atendimento Negócio Certo SEBRAE, utilizando as ferramentas da etapa dois (2) do referido Programa.

Confira o regulamento aqui.

Clique aqui para realizar sua inscrição.

Comentários

Ainda não há nenhum comentário para esta publicação. Registre-se ou faça login e seja o primeiro a comentar.

Aprenda a organizar suas finanças, entenda mais de economia para fazer seu dinheiro render e conheça investimentos para incrementar sua renda
Aprenda a organizar suas finanças, entenda mais de economia para fazer seu dinheiro render e conheça investimentos para incrementar sua renda

Fonte: www.oeconomista.com.br/sebrae-lanca-concurso-de-plano-de-negocios-para-universitarios-de-sc

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram