Grupo Premier

oBlog GP

Peixe Urbano patrocinará vaga na StartupFarm para quem criar soluções com sua API   Startupi

Peixe Urbano patrocinará vaga na StartupFarm para quem criar soluções com sua API – Startupi

Peixe Urbano patrocinará vaga na StartupFarm para quem criar soluções com sua API

Segunda-feira, 15 de agosto de 2011

O Peixe Urbano, maior empresa de compras coletivas da América Latina, irá patrocinar projetos de startup que pretenda criar alguma solução utilizando sua API, através do programa Startup Farm. As inscrições terminam esta semana.

Com a ação, o PeixeUrbano pretende estimular a criação de produtos baseados em sua rede de ofertas e cupons, além de fomentar o empreendedorismo nacional. A API do site permite puxar e filtrar informações de ofertas, autenticar usuários, visualizar cupons, comprar cupons, visualizar creditos, cadastrar um usuário para receber email e visualizar historico de compra.

O Startup Farm é um programa que, com ajuda de mentores, auxilia na criação e aceleração de startups digitais. Um grupo de até 50 empreendedores compartilha um escritório de co-working durante 30 dias e participa de diversas atividades que os auxiliarão na formatação do negócio e que vão desde o dimensionamento do mercado, até a estruturação da parte financeira e do modelo de negócio. No final do mês, os projetos serão apresentados a uma banca de investidores.

A primeira edição do programa ocorre em São Paulo, de 20 de Agosto a 19 de Setembro, por isso, os interessados devem ser da cidade ou ter disponibilidade para estar na capital paulistana no período. Os encontros ocorrerão no período da noite. As inscrições podem ser feitas em www.startupfarm.com.br até esta quinta-feira, dia 18/08.

O programa oferece bolsas para os seguintes perfis de profissionais:

  • Mulheres
  • Designers
  • Desenvolvedores (em busca de projetos)

A próxima cidade já está escolhida: Rio de Janeiro. A organização está buscando espaço e apoiadores locais para definir as datas.

imagem06-02-2022-22-02-33
imagem06-02-2022-22-02-33
Colunista (antigamente era Editor-chefe e Sócio-Diretor). Coautor do livro “Empreendedorismo Inovador” (Ed. Évora). Jornalista profissional com ênfase em Hipermídia, cursando MBA em Gestão Econômica e Estratégica de Mercados. Realizou trabalhos em metade do Brasil e em outros 4 países. Mais infos em diegoremus.com.

Fonte: startupi.com.br/2011/08/peixe-urbano-patrocinara-vaga-na-startupfarm-para-quem-criar-solucoes-com-sua-api

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram