Grupo Premier

oBlog GP

Líder da plataforma de Apps do New York Times será um dos destaques da Social Media Week   Startupi

Líder da plataforma de Apps do New York Times será um dos destaques da Social Media Week – Startupi

Líder da plataforma de Apps do New York Times será um dos destaques da Social Media Week

Quinta-feira, 8 de setembro de 2011

De 19 a 23 de setembro a Social Media Week vai juntar 12 cidades ao redor do mundo, incluindo São Paulo e Rio de Janeiro, pra discutir os impactos e rumos das mídias sociais em empresas e pessoas. Como destaque internacional, teremos a presença de Benjamin Jackson, líder da plataforma de apps do New York Times.

No lado publicitário, temos exemplos como o papo TODOS OS DONOS – PP, RP, BRANDING, SAC, RH, Com Sergio Valente (DM9DDB), Ricardo Guimarães (Thymus), Fabio Marão (Azul) e Fabio Tadashi (Vivo), ou o debate UMA MARCA PODE SER LEGAL?, com Léo Xavier (.Mobi), Marcelo Trípoli (iThink), Gustavo Jreige (Pólvora), PC Siqueira (Oi Como Vai você), Edmar Bulla (CROMA), Edney Souza (@interney/Boo-box) e Mederi (Galo Frito).

Com abordagens mais amplas, temos o momento SOCIAL MEDIA + RH, com Maira Habimorad (Cia de Talentos) e Rogério Cher (FAAP, ex-Natura), o papo POLÍTICA DIGITAL, com Caio Túlio Costa (MVL Com, ex-UOL e IG), ou o debate PONTE AÉREA, quando vamos reunir, via skype, debatedores em São Paulo e no Rio de Janeiro, para discutir os desafios e oportunidades do mercado em cada uma das cidades.

Além dos eventos regulares, de terça a quinta, estamos preparando duas surpresas extras. Nasegunda-feira (19/set), teremos a divulgação dos resultados do Prêmio #EPIC de Mídias Sociais, que vai apontar empresas e pessoas de destaque na área de comunicação em social media. E a sexta-feira (23/set), terá uma agenda diferenciada, com o Social Media Week/Shared. Serão diversos debates espalhados pelas maiores e mais relevantes agências e empresas de São Paulo, como CUBOCC, Riot, AgeIsobar, Click, Lomadee, Boobox, F/Nazca, .Mobi, Bullet, Box1824, entre várias outras, somando até agora mais de 20 locais. Cada empresa compartilhando sua visão sobre mídias sociais nos mais diversos formatos, de palestras e debates, a happy-hours e cafés-da-manhã.

Teremos no evento o lançamento de 1 nova plataforma da Espalhe e uma nova empresa no universo de Apps e API’s será lançada durante a semana.

O SMW conta com a apresentação da Telefonica e da Vivo, com o patrocínio da Lomadee e da FIAT.

O SMW/SP é gratuito, e vai rolar entre 19 e 23 de setembro, no SENAC Campus Sto Amaro, em São Paulo. Programação completa e mais informações aqui: www.socialmediaweek.org

imagem28-06-2022-08-06-16
imagem28-06-2022-08-06-16
Colunista (antigamente era Editor-chefe e Sócio-Diretor). Coautor do livro “Empreendedorismo Inovador” (Ed. Évora). Jornalista profissional com ênfase em Hipermídia, cursando MBA em Gestão Econômica e Estratégica de Mercados. Realizou trabalhos em metade do Brasil e em outros 4 países. Mais infos em diegoremus.com.

Fonte: startupi.com.br/2011/09/lider-da-plataforma-de-apps-do-new-york-times-sera-um-dos-destaques-da-social-media-week-em-sao-paulo-e-no-rio

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram