Grupo Premier

oBlog GP

Fundador da Easy Taxi aposta no mercado de beleza

Fundador da Easy Taxi aposta no mercado de beleza | Ecommerce na Prática

Compartilhar2CompartilharTwittarPin2 Compart.

O mineiro Tallis Gomes vendeu sua empresa, a Easy Taxi, por 1 bilhão de reais em 2015. Agora, o jovem  já decidiu qual é o próximo passo: investir no mercado de beleza. Ele acaba de lançar um marketplace de nicho e acredita realmente que o empreendedorismo pode mudar a vida das pessoas. Confira o artigo:

Índice:

Conheça o jovem empreendedor

Tallis Gomes nasceu em Carangola, na Zona da Mata, ele começou a empreender com 14 anos. Na época, ele criava catálogos a partir de fotos da internet e oferecia no mundo físico. Aos 16, foi cursar publicidade na ESPM do Rio de Janeiro. Criou uma agência de gamificação e mídia social. Mas essa aposta não deu certo. Além disso, já trabalhou como entregador de panfletos e manobristas para se manter. Depois, entrou no grande mercado, atuando em empresas como Ortobom e Unilever.

Em 2011, decidiu criar sua própria empresa, a Easy Taxi. O aplicativo de transportes deu certo, chegando a 35 países, 4 continentes, 420 cidades e mais de 20 milhões de usuários. O jovem empreendedor conseguiu vendê-lo por 1 bilhão de reais para um grupo alemão. No ano passado, foi eleito um dos empreendedores jovens (abaixo dos 35 anos) mais inovadores do mundo pelo Massachsetts Institute of Technology (MIT).  em 2018, Tallis decidiu entrar no mercado de beleza. Ele criou a Singu, um marketplace de nicho focado em serviços.

A escolha do mercado de beleza

O mercado de beleza movimenta mais de R$ 100 bilhões por ano no Brasil. Esse foi um dos fatores que motivou o jovem empreendedor a criar o aplicativo Singu, que hoje é o maior da América Latina no setor. Tallis considera que a a possibilidade de crescimento desse nicho é ainda maior do que o de transportes. Além disso, também pesou a questão emocional. A mãe do jovem empreendedor é cabeleireira. Ele percebeu que os salões de beleza retêm até 70% do valor pago pelos clientes, sobrando muito pouco para o profissional da área. A expectativa é revolucionar o mercado de beleza, trazendo mais comodidade aos clientes ao mesmo tempo que dá mais qualidade de vida quem trabalha na área.

Singu: marketplace de beleza

O marketplace reúne, em um único aplicativo, prestadores de serviços que oferecem diversas opções dentro do mercado de beleza. Além de cabeleireiros, estão entre os serviços oferecidos estão manicure, pedicure, massagem, depilação, entre outros. Os preços dos serviços são tabelados e os profissionais vão até a casa ou escritório do cliente. O pagamento é online, por enquanto exclusivamente pelo cartão de crédito, dando mais segurança à transação.

Aula Gratuita: Como Criar seu Ecommerce e faturar até 10 mil reais em 90 Dias

Nesta aula 100% Online e Gratuita, você vai conhecer o método exclusivo criado pelo maior especialista em Ecommerce do Brasil, Bruno de Oliveira.

Nela, você vai aprender como criar um Ecommerce DO ZERO e faturar seus primeiros 10 mil reais em até 90 dias.

Tudo isso de uma forma simples, segura e lucrativa.

Assista à aula gratuitamente Aqui:

QUERO ASSISTIR À AULA GRATUITA

A maior escola de Ecommerce do Mundo.

Compartilhar2CompartilharTwittarPin2 Compart.

Fonte: ecommercenapratica.com/blog/empreendedor-mercado-de-beleza

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram