Grupo Premier

oBlog GP

Empreendedorismo: existe Bilhete Premiado para Mudar de Vida? | Ecommerce na Prática

Compartilhar330CompartilharTwittarPin330 Compart.

Seja para aumentar a renda ou para ter mais qualidade no dia a dia, mudar de vida é o sonho de muitas pessoas. Por meio do Empreendedorismo, esse sonho pode virar uma realidade…

imagem30-01-2022-19-01-14
imagem30-01-2022-19-01-14

O mercado de comércio eletrônico é um dos que mais cresce atualmente no Brasil. Entre as previsões para a área em 2019, a estimativa é de que o faturamento de vendas online alcance aproximado de 62 bilhões, apresentando um crescimento de 12% comparado ao resultado obtido em 2018, segundo o estudo divulgado pela Ebit.

Só que, para conseguir uma fatia disso, é necessário entender o que funciona no mercado e o que simplesmente vai te fazer gastar dinheiro à toa.

Aqueles que desejam abrir o próprio negócio, se aventurando no mundo do Ecommerce, precisam obter sempre o máximo de conhecimento para conseguir chegar longe.

Ao longo desses quatro anos de existência, o Ecommerce na Prática já recebeu diversos depoimentos de pessoas que mudaram completamente de vida em pouco tempo com o auxílio dos conteúdos disponíveis para começar uma mudança radical na visão de mercado.

Como a Luiza Scaglioni, que largou uma carreira estável no mundo corporativo e decidiu criar uma loja virtual especializada no segmento de Cama, Mesa e Banho. Em pouco tempo, com o conteúdo do Ecommerce na Prática e a participação na Semana do Ecommerce, ela teve um aumento de 600% no faturamento.

Mas o surgimento de dúvidas é normal no caminho… A Luiza, assim como vários alunos, também as têm. Só que isso não pode te impedir de ir adiante.

Por isso, é necessário que a pessoa tenha interesse em crescer e se dedique bastante para obter os resultados desejados e dominar a arte de empreender.

imagem30-01-2022-19-01-20
imagem30-01-2022-19-01-20

Empreendedorismo não é loteria

O empreendedorismo é uma possibilidade, mas é importante lembrar que a chance de ser dono de um negócio próspero depende muito do quanto a pessoa está disposta a se esforçar diariamente. É necessário estar sempre atento, observando o mercado, pesquisando informações atualizadas e analisando os resultados obtidos.

Sem uma dedicação contínua, nunca será possível chegar ao sucesso. Não existe bilhete premiado que vai fazer você mudar de vida de uma hora para outra, como se fosse um milagre, sem esforço e dedicação.

Assim, a falta de comprometimento é um dos maiores obstáculos para quem busca empreender. É preciso estar disposto a estar sempre aprendendo novas coisas.

É sempre importante ter sempre em mente que ninguém vai te levar ao topo e, muitas vezes, quem te promete o caminho mais fácil pode ser o primeiro a te derrubar e te impedir de alcançar muito além do que você acha que é capaz.

Ultrapassando os obstáculos

imagem30-01-2022-19-01-27
imagem30-01-2022-19-01-27

A falta de comprometimento é um dos maiores obstáculos para quem pretende empreender. É preciso estar sempre em busca de novas informações, ter bastante determinação, disposição para tentar coisas novas e aprender com os erros cometidos para que não atrapalhem mais seus objetivos.

O Ecommerce na Prática tem disponível mais de 800 vídeos e mil vídeos disponíveis para te auxiliar em todos os passos e sanar todas as dúvidas para que possa empreender no mundo digital.

Criando seu negócio da forma certa

Se você está realmente disposto a mudar de vida, vai precisar das melhores dicas e estratégias para transformar seu Ecommerce em um sucesso.

No livro Crie seu Mercado no Mundo Digital, o Bruno de Oliveira conta toda sua trajetória, como criou seu próprio mercado e fortaleceu seu negócio diante dos obstáculos.

Compre agora o livro e aprenda a criar uma estrutura simples para gerir seu Ecommerce e muito mais!

CLIQUE E COMPRE O LIVRO 

A maior escola de Ecommerce do Mundo.

Compartilhar330CompartilharTwittarPin330 Compart.

Fonte: ecommercenapratica.com/existe-bilhete-premiado-para-mudar-de-vida

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram