Grupo Premier

oBlog GP

Como conseguir renda extra para não depender da previdência social

Como conseguir renda extra para não depender da previdência social | Ecommerce na Prática

Compartilhar22CompartilharTwittarPin22 Compart.

Muitas pessoas sonham com o dia em que vão parar de trabalhar e conseguir viver apenas de sua previdência social. Mas será que vale a pena viver pensando sempre no dia de amanhã?

Neste artigo, você vai descobrir como conseguir renda extra de forma simples e fácil, sem ter que depender da aposentadoria.

Se prepare, vem conteúdo transformador a seguir!

O que é previdência Social?

Apesar do termo ser conhecido, nem todo mundo sabe o que é Previdência Social. Bem, a previdência social é um seguro em que o trabalhador participa através de contribuições mensais (aquela que sai automaticamente do seu salário).

O benefício dessa contribuição é a garantia de uma renda na hora em que o trabalhador não puder mais trabalhar. Ou seja: quando ele decidir se aposentar.

Em outras palavras, é o sistema público que garante as aposentadorias dos trabalhadores brasileiros.

Vale ainda notar que, além de proteger o salário do trabalhador para aposentadoria, ela tem como missão diminuir riscos econômicos, como a perda de rendimentos por conta de doença, invalidez…

A Previdência, assim, não oferece apenas aposentadorias, mas também benefícios como auxílio-doença, salário-maternidade e pensão por morte.

Mas será que vale a pena viver pensando na hora em que vai depender só da previdência social?

previdencia social
previdencia social

A importância de viver o AGORA

Pensa comigo: você trabalha em média 8 horas por dia durante 60 anos da sua vida, sempre esperando o belo dia em que vai poder viver de aposentadoria.

São anos e anos de trabalho pensando no momento em que vai poder viver só da sua previdência social.

Pensando que, quando chegar à terceira idade, vai ter tempo (e dinheiro) para fazer tudo aquilo que se privou de fazer antes.

Mas, como dito anteriormente, essa não é bem a realidade e não deveria ser o seu objetivo.

Há algum tempo, depender do seu emprego fixo para se manter e aguardar a hora da aposentadoria chegar não é mais um plano de vida tão seguro assim…

Agora, com a nova Reforma da Previdência, parece cada vez mais improvável que a sua aposentadoria seja de paz e tranquilidade como imaginou.

E talvez a primeira resposta que venha à mente nessa situação seja a frustração.

Por isso, é preciso que você entenda o quanto antes que você precisa viver o agora.

previdencia social
previdencia social

A realidade da Reforma da Previdência

A Reforma da Previdência receberá, nos próximos dias, os últimos ajustes antes de ser apresentada ao presidente Jair Bolsonaro.

A ideia do governo é que quem entrar no mercado de trabalho, a partir de agora, passe a poupar dinheiro em uma conta individual para pagar pela própria aposentadoria no futuro, o chamado “regime de capitalização”.

Mas quem já contribui para o sistema atual precisará encarar algumas mudanças nas regras…

A proposta de capitalização afetará diretamente a vida dos contribuintes de classe média se for adotada alguma das ideias estudadas pelo governo.

Todas mantêm, em algum nível, um sistema de repartição para quem recebe entre R$ 2,2 mil e R$ 3,9 mil (corte a definir).

Quem ganha mais do que isso passará a ser vinculado obrigatoriamente às contas individuais.

E, mais do que isso, o sistema terá um teto, de modo que você nunca receberá 100% do que está investindo.

Fica claro, portanto, que depender da sua previdência social não é a melhor alternativa…

Como conseguir renda extra para viver o agora 

A grande questão é: como melhorar sua qualidade de vida hoje?

Porque, independentemente do futuro, você tem contas para pagar e precisa se sustentar de alguma forma.

Mas como garantir o dinheiro que você vai ter quando ficar mais velho?

Como garantir o dinheiro que você vai ter agora?

A resposta, obviamente, é aumentar sua renda mensal e poupar o capital.

Existem várias formas de fazer isso, como: pedir um aumento, buscar um emprego que pague melhor, investir na bolsa de valores… mas nenhuma dessas alternativas é sustentável o suficiente para que você não tenha que depender da providência social.

Por isso, é preciso que você considere uma quarta alternativa que vai te proporcionar mais capital com menos investimento e trabalho, sem que você tenha que largar o seu emprego atual. Assim, não precisa abrir mão da pouca segurança financeira que garante seu sustento mesmo nos meses mais difíceis.

O que você precisa é encontrar um meio de aumentar seus ganhos todo mês sem aumentar seus gastos e, para isso, nós indicamos o Ecommerce.

previdencia social
previdencia social

Como o Ecommerce pode te ajudar a conseguir renda extra?

Não é nenhuma novidade que o Ecommerce já é um dos mercados que mais cresce no Brasil e no mundo.

Com baixo investimento inicial e ótima rentabilidade, os empresários perceberam que essa forma de vender produtos e serviços é uma opção muito vantajosa.

Além disso, o Ecommerce é uma das poucas profissões que permitem que o trabalho seja feito de casa, com apenas poucas horas por dia, sobrando mais tempo para a família, lazer e outras atividades e hobbies.

A Adriana, aluna do Ecommerce na Prática,  é um exemplo vivo de que o Ecommerce pode transformar vidas.

Ela sempre teve um emprego estável, a vida ia muito bem… até que veio a crise e, como milhões de outros brasileiros, ela acabou sendo demitida.

E, ao invés dela abaixar a cabeça, ela decidiu dar a volta por cima e investi no Ecommerce.

O negócio que a Adriana escolheu foi vender queijos desidratados pela internet.

E os resultados foram incríveis… Em seis meses, ela passou a vender mais de 140 kg de queijo por mês!

Isso significa um faturamento mensal de mais de quinze mil reais.

Acredite, o caminho mais viável para aumentar a sua renda é vendendo pela internet.

Só que, para isso, precisa prestar atenção em alguns pontos…

previdencia social
previdencia social

Como conseguir renda extra na internet

Para quem quer começar a trabalhar com vendas pela internet, ser um revendedor é uma opção mais barata e mais rápida do que montar uma empresa própria.

Trabalhando com marcas já conhecidas do mercado, você não vai precisar investir em construção de uma nova marca forte para competir com elas.

O que você vai precisar é apenas convencer os clientes de que vale comprar na sua loja, utilizando de estratégias de marketing inteligentes.

Como revendedor, você só precisa adquirir os produtos que deseja vender e começar a atuar nos principais marketplaces do Brasil, como Mercado Livre, B2W, etc.

Os benefícios desta forma de comercializar são:

  • Operação facilitada: ao montar a sua loja virtual, toda a operação pode ser feita diretamente da sua casa, apartamento ou até mesmo um escritório, cortando ou reduzindo qualquer custo que você teria com aluguel e outras contas caso precisasse vender através de uma loja física.
  • Não é necessário ter uma equipe para começar: diferentemente de negócios mais robustos, ao abrir um Ecommerce você não precisa, necessariamente, contar com uma equipe de suporte. É possível dar conta do recado sozinho “por um tempo”.
  • Baixo investimento em estoque: ao abrir uma loja física, todos os produtos oferecidos precisarão estar disponíveis na prateleira. Isso não acontece no comércio eletrônico, uma vez que também é possível vender seus produtos sob demanda.

Além desses benefícios, você pode ter um Ecommerce lucrativo sem largar seu emprego.

Clique Aqui e descubra como criar um Ecommerce com pouco investimento.

Como foi dito antes, no comércio eletrônico as facilidades são muitas e, para quem quer ter uma renda extra, não é necessário gastar muitas horas do seu dia trabalhando.

Você pode vender pela internet e conseguir até 5 mil reais extra trabalhando apenas 2 horas por dia!

Mas, para que você poupe tempo e dinheiro, é preciso começar o seu Ecommerce do jeito certo…

Como começar um Ecommerce do jeito certo

É claro que você poderia iniciar um Ecommerce sozinho, mas entender como funciona um negócio digital e como ter os melhores resultados é um processo que pode demorar um pouco.

Provavelmente, você precisa de resultados para já, aproveitando ao máximo o seu tempo agora.

O fato é que temos aqui no Ecommerce na Prática algo que pode te ajudar a conseguir essa renda extra e, de repente, até dobrar seu salário em algumas semanas.

Estou falando de um dos nossos principais treinamentos. Um curso com foco em pessoas que estão querendo começar um negócio simples e rápido, como você: o Treinamento Ecommerce do Zero.

Esse é o curso de Ecommerce mais consagrado do Brasil, com mais de 8 mil alunos e centenas de casos de sucesso.

E, somente essa semana, acrescentamos ao Ecommerce do Zero materiais específicos para quem busca conseguir uma renda extra sem precisar montar um negócio de fato.

Esse método irá te ajudar a construir uma renda extra consistente, vendendo qualquer tipo de produto na internet, inclusive os produtos com os quais você mais se identifica.

Você vai aprender como começar a vender e criar uma estrutura mínima que, em pouco tempo, vai trazer retorno financeiro. E isso com apenas algumas horas de dedicação por semana para fazer pequenos ajustes.

Assim, esse negócio continuará a gerar vendas diárias sem você precisar se preocupar com burocracia nem investir muito dinheiro.

Essa é a sua chance de viver o agora e conseguir renda extra de forma fácil e simples! Sem precisar depender da previdência social.

Não deixe para depois. Aproveite agora a sua chance de aumentar o seu montante no final do mês e nunca mais se preocupar com a reforma da previdência.

[button_2 color=”green” align=”center” href=”https://clkdmg.site/campaign/8d147450-ab2c-41cc-bf9d-4474699cd22b” new_window=”Y”]QUERO CONSEGUIR RENDA EXTRA[/button_2]

 

 

A maior escola de Ecommerce do Mundo.

Compartilhar22CompartilharTwittarPin22 Compart.

Fonte: ecommercenapratica.com/renda-extra-para-nao-depender-da-previdencia-social

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram