Grupo Premier

oBlog GP

Como Aumentar o Faturamento da Empresa em 30% com uma Técnica Simples

Como Aumentar o Faturamento da Empresa em 30% com uma Técnica Simples

CompartilharCompartilharTwittarPin0 Compart.

Por um acaso você gostaria de se valer de uma técnica simples para, dentro de um curto período de tempo, aumentar o faturamento do seu negócio em 30%?

Independentemente de qual seja o seu mercado, é bastante provável que a resposta tenha sido “sim”. Caso tenha se interessado de verdade por entender melhor sobre essa estratégia, dê o play no vídeo acima ou continue a leitura do artigo!

Um Leão por Dia

Buscar novos clientes tem sido uma atividade tão trabalhosa a ponto de ser descrita como “matar um leão por dia”? Então este texto vai fazer ainda mais sentido no contexto da sua empresa.

Novos clientes são a grande chance para que seu negócio continue batendo metas e, principalmente, crescendo. Dito isso, a nossa dica pode soar um pouco ímpar, pois trata-se de algo simples no qual você e grande parte dos outros empreendedores talvez não andem prestando tanta atenção.

Tudo bem, ganhar clientes é ótimo, mas o que a sua empresa tem feito para vender novamente àqueles que já compraram uma vez?

Será que é possível aumentar o faturamento em 30% somente dando mais atenção aos clientes que já são seus?

A resposta é: sim! É como já dissemos: para fazer o seu negócio crescer, é preciso sempre pensar em aumentar a carteira de clientes, mas sem nunca deixar os antigos compradores de lado. Em algum momento essas pessoas vão consumir de novo… Se não for com você, será com a concorrência.

Como Aumentar o Faturamento da Empresa [O Poder da Recorrência]

Você sabia que é até 70% mais fácil fechar uma venda com alguém que já comprou de você? E isso acontece por razões óbvias…

Consegue perceber como isso é interessante? Se você tem uma lista de pessoas que já confiam no seu negócio, sua tarefa agora passa a ser procurar um novo produto que agrade a elas. Na realidade, ter pessoas satisfeitas com uma primeira venda e depois esquecer da existência delas é um erro grave nos negócios.

Você acha que esses clientes não terão outras dores? Essa razão já é grande o suficiente para que você continue enviando ofertas aos antigos clientes. Chegou a hora de pensar em fidelização… Afinal, como você tem trabalhado a sua recorrência?

Planejando as Novas Vendas

Se você anda perguntando-se sobre como aumentar o faturamento da empresa vendendo para quem já é seu cliente, precisa pensar, em primeiro lugar, em produzir conteúdo relevante. A partir daí, invista na divulgação dos conteúdos para a sua base atual de clientes.

É preciso criar um contexto para que a venda ocorra, seguindo a boa e velha lógica de gerar valor e autoridade antes de apresentar a sua oferta.

Se você gostou do que leu até aqui e quer aprender mais sobre como aumentar o faturamento da empresa valendo-se de clientes que já são seus, não deixe de dar o play no vídeo que está no topo do texto! Se quiser, também é possível cadastrar seu email na caixa abaixo para receber novos conteúdos em primeira mão… É 100% Gratuito!

A maior escola de Ecommerce do Mundo.

CompartilharCompartilharTwittarPin0 Compart.

Fonte: ecommercenapratica.com/como-aumentar-o-faturamento-da-empresa

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram