Grupo Premier

oBlog GP

App permite o rastreamento do Android mesmo quando ele já foi roubado   Canaltech

App permite o rastreamento do Android mesmo quando ele já foi roubado – Canaltech

O Google Play está abarrotado de opções para rastrear um smartphone perdido, mas a maioria delas exige que você baixe e instale o app antes do ocorrido. O Plan B é um exemplo que pode ser utilizado mesmo quando o aparelho já não está em suas mãos.

imagem07-02-2022-10-02-11
imagem07-02-2022-10-02-11

Rastrear o celular é uma das funções mais incríveis dos smartphones. Mas sempre é necessário instalar o app e depois configurá-lo. No caso do Plan B não. O aplicativo apenas precisa chegar ao Android para iniciar o rastreio. Como o Google Play permite a instalação remota do app, o rastreio pode ocorrer sem que o ladrão tome conhecimento que está sendo localizado.

imagem07-02-2022-10-02-13
imagem07-02-2022-10-02-13

Se este for seu caso, não se desespere. Basta entrar no Google Play e clicar em “INSTALAR”. Pronto, após isto dê uma olhada no seu e-mail da conta do Google que está vinculada com o smartphone e a localização chegará em poucos minutos.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Fonte: canaltech.com.br/produtos/App-permite-o-monitoramento-do-Android-mesmo-quando-ele-ja-foi-roubado

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram